FIFA Fever
FIFA Fever é um documentário estadunidense sobre as copas do mundo entre 1930 e 2002.[1] Foi lançado em 2005 pela FIFA em comemoração ao seu centenário (1904/2004), e produzido por Paul Redman, Peter Spring e Phil Williams.
| FIFA Fever | |
|---|---|
| FIFA Fever (PRT/BRA) | |
| EUA 2005 • cor • 195 min | |
| Género | documentário |
| Idioma | inglês |
O DVD traz, organizado em vários capítulos, os maiores momentos da história de todas as Copas do Mundo como os maiores gols, defesas, jogadores e seleções que entraram para a história de todos os mundiais até 2002.[1] O Brasil se destaca em todas, principalmente nas copas de 1958 e 1970, com muitos gols feitos.
Ele também traz um bônus contando a história da copa de 1930, mostrando imagens inéditas feitas por pessoas de dentro do Estádio Centenário em Montevidéu.
Referências
- Uma viagem pela história das Copas do Mundo - ÉPOCA Online
This article is issued from Wikipedia. The text is licensed under Creative Commons - Attribution - Sharealike. Additional terms may apply for the media files.