Pará Clube
O Pará Clube é um clube recreativo brasileiro, da cidade de Belém, e um dos mais antigos do Pará, sendo fundado em 5 de abril de 1903.
![]() | |
| Nome | Pará Clube |
| Fundação | 05 de abril de 1903 (119 anos) |
| Localização | Belém, Pará |
A sua excelente localização, bem na região central da capital paraense é o seu diferencial. O futebol é o carro chefe, possuindo o estádio Jaques Flores onde são realizados anualmente torneios em diversas categorias, mas o que mais é tradicional é o futebol pelada (livre acesso) praticado aos sábados na parte da tarde. Há também um grupo expressivo de sócios que pratica tênis, dispondo de 2 quadras oficiais muito disputadas ao longo da semana. Temos saúna, piscinas, restaurantes e bares funcionando diariamente.
Estatísticas
Participações
| Competição | Temporadas | Melhor campanha | Estreia | Última | P |
R | |
| Campeonato Paraense | 2 | Desconhecido (Duas vezes) | 1906 | 1908 | – | – | |
Referências
This article is issued from Wikipedia. The text is licensed under Creative Commons - Attribution - Sharealike. Additional terms may apply for the media files.


